Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom pessoal como eu ainda nao peguei a manha para colocar nos post os arquivos ,vou simplificar do jeito q posso ,tenho a ultima atualizaçao da ust pro 2 v12.0 se voçe quizer disponibilizei no 4shared ok pessoal boa sorte:mpreskace::mpreskace:

Postado

bom pessoal como eu ainda nao peguei a manha para colocar nos post os arquivos ,vou simplificar do jeito q posso ,tenho a ultima atualizaçao da ust pro 2 v12.0 se voçe quizer disponibilizei no 4shared ok pessoal boa sorte:mpreskace::mpreskace:

Amigo pra que postar uma atualização que já existe no fórumhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/ust-pro2-ust-team/8-atualiza%E7-o-ustpro2-3.html e outra coisa, o senhor postou em local incorreto, este local é pra assuntos referentes a box ULt PRO e não UST PRO, fique atento quanto à isso, quando for postar algo. Um abraço e fique com Deus.
Postado

Inclusive já tem postado essa atualização.

Vamos pesquisar antes.

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.