Postado Março 1, 2011 14 anos boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!
Postado Março 1, 2011 14 anos boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!! amigo tente uma resolda bem detalhada no conector do lcd!!!
Postado Março 1, 2011 14 anos boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!! Amigo completando o post do nosso amigo Zaqueu Rocha verifique isto abaixo. GM205 - Problema no Lcd, Verificar estes
Postado Março 1, 2011 14 anos E não hesite em fazer uma flash no atc amigo,apenas por eliminação de hipóteses.
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor fiz todos os procedimentos sujerido aqui nesse topico e não levou a nenhum resultado!!!!ressoldei fiz flash,limpei a placa e nada,fico muito grato com a participaçãode todos!!!
Postado Março 1, 2011 14 anos fiz todos os procedimentos sujerido aqui nesse topico e não levou a nenhum resultado!!!!ressoldei fiz flash,limpei a placa e nada,fico muito grato com a participaçãode todos!!! Amigo poste resultado assim que conseguir algo. ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.