ivanc_santos Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Ola , alguem poderia me dar um help por favor?, estou com A12 SM-A127M/DS que estava com a conta google no binário 4 e por não ser na área eu pensei que somente trocando a rom para uma mais atualizada resolveria e com isso eu troquei para a mais atual com o binario 10, agora nenhum método que eu vi pela internet esta resolvendo, se alguém poder me trazer uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 nesse caso so vai sair via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanc_santos Postado Agosto 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Eu vi sobre fazer por servidor , mas não tenho ideia de como fazer isto , tem alguma indicação porfavor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 21, 2023 Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Em 19/08/2023 em 03:05, haerew disse: Tente uma redefinição de fábrica: após a atualização, execute uma redefinição de fábrica no modo de recuperação para começar do zero. Recuperação personalizada TWRP: instale a recuperação TWRP não oficial para Galaxy A12s e M12 para facilitar a solução de problemas avançada. Arquivo PIT: Utilize um arquivo PIT durante o processo de atualização, o que pode ajudar a resolver problemas relacionados à partição. Procure ajuda profissional: Se o problema persistir, é recomendável consultar um técnico profissional ou uma central de atendimento Samsung para obter assistência especializada. O que isso tem a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.