Postado Maio 3, 2023 2 anos Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método
Postado Maio 8, 2023 2 anos EU TAMBEM, JA TENTEI UNLOCK TOOLS E OCTOPUS, POREM NAO VAI. AINDA SEM SOLUÇAO. EU VI UM GRINGO FAZENDO VIA PANDORA BOX! E APARENTEMENTE DEU CERTO.
Postado Maio 27, 2023 2 anos Em 08/05/2023 em 10:44, Ramonchip7 disse: EU TAMBEM, JA TENTEI UNLOCK TOOLS E OCTOPUS, POREM NAO VAI. AINDA SEM SOLUÇAO. EU VI UM GRINGO FAZENDO VIA PANDORA BOX! E APARENTEMENTE DEU CERTO. unlock tools atualizou e esta fazendo tambem
Postado Agosto 29, 2023 2 anos Em 27/05/2023 em 08:27, Ramonchip7 disse: unlock tools atualizou e esta fazendo tambem Cara, tentei fazer 2 pela unlock tool e da a seguinte mensagem. Booting loader, please wait... FAIL Protocol : Failed to handshake with device! Protocol : Failed to handshake with device! Ja reinstalei todos os drivers e continua na mesma situação. Alguém pode ajudar?
Postado Agosto 29, 2023 2 anos amigo baixa os driver SPD samsung no google , desistala o programa e instala novamente, apos instalar os driver SPD reinicia o pc faça o procedimento usando test point com uma pinça, fiz um nesse extato momento e tive exido Editado Agosto 29, 2023 2 anos por Jaylsonn
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.