Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.
Postado Julho 11, 2011 13 anos estou com motorola ex 112 ex115 preciso saber se tem como usar como modem e os procedimentos corretos alguem sabe me dizer ?
Postado Julho 25, 2011 13 anos estou com motorola ex 112 ex115 preciso saber se tem como usar como modem e os procedimentos corretos alguem sabe me dizer ? DeNnIs verifique estes procedimentos Motorola EX112
Postado Setembro 30, 2011 13 anos bom Dia reginaldo, tentei acessar o link que vc posto, mas esta acusando que esta fora do ar! teria algum outro link?
Postado Setembro 30, 2011 13 anos bom Dia reginaldo, tentei acessar o link que vc posto, mas esta acusando que esta fora do ar! teria algum outro link? Sr Thiagfranchini corrigindo já o link.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.