xtemas Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pessoal estou com 3 iphones com oo mesmo problema, so da som de chamada no Viva voz, troquei o altofante (mesmo do nk5310) troquei aquela flex que envolve o altofalante e ate agora nada sem som nenhum ja atualizei o FW e nada tb.... Alguem ja passou por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 estou com o mesmo problema aqui! pois troquei a capsula auricular o flex e nada ! alguem poderia amim ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 estou com o mesmo problema aqui! pois troquei a capsula auricular o flex e nada ! alguem poderia amim ajudar ?? Deem uma olhada no conector q fica na placa se esta tudo ok com ele qdo encaixam o flex da capsula de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Como ja foi dito foi feita troca do auricular,mas segue uma dica o auricular do do nokia 5130 ,5310 ... serve no iphone ,procedimento ja testado por mim . Faça um teste com um destes auriculares de preferencia original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hospcell Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 AMIGO PEGUEI UM SEMELHANTE SIMPLISMENTE SOLTEI UM DOS LADOS DO FONE E SOLDEI NO GND O OUTRO TERMINAL DO FONE VC SOLDA EM EM DOS LADOS DO CONECTORES DA PLACA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 AMIGO PEGUEI UM SEMELHANTE SIMPLISMENTE SOLTEI UM DOS LADOS DO FONE E SOLDEI NO GND O OUTRO TERMINAL DO FONE VC SOLDA EM EM DOS LADOS DO CONECTORES DA PLACA Amigo fique atento as regras. Proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 AMIGO PEGUEI UM SEMELHANTE SIMPLISMENTE SOLTEI UM DOS LADOS DO FONE E SOLDEI NO GND O OUTRO TERMINAL DO FONE VC SOLDA EM EM DOS LADOS DO CONECTORES DA PLACA não entendi nada!! soldou o GND do fone na flex do iphone? e isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Alguem com mais alguma solução? Acabou de entrar outro com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdacoelho Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 O conector do flat na placa logica ta ok ?? Pode ser um controlador de audio com problema, precisando de BGA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 to com um aqui com o msm problema, alguem tem solução?ainda nao atualizei ele, mas tem possibilidade de ser do software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 a solucao e facil ja passei por isso de fazer tudo oque vcs fizeram e um aplicativo que o clinte colocou no at que faz nao sair audio eu resolvo isso com o at na mao caso contrariou ai vai a solucao preste a atencao: vcs vao formatar restaurar de fabrica o iphone e depois atualizar 100% so nao esqueça de agradecer abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 a solucao e facil ja passei por isso de fazer tudo oque vcs fizeram e um aplicativo que o clinte colocou no at que faz nao sair audio eu resolvo isso com o at na mao caso contrariou ai vai a solucao preste a atencao: vcs vao formatar restaurar de fabrica o iphone e depois atualizar 100% so nao esqueça de agradecer abraços.... teria como voce passar qual o programa que faz sair o som?acredito que daria menos trabalho que atualizar e desbloquear ele. no aguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 amigo atualize e desbloquei que ira ter susseso nao esqueca de acradecer abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 amigo atualize e desbloquei que ira ter susseso nao esqueca de acradecer abracos amigo o auto-falante tah bom, atualizei para a mesma versão 4,1, desbloquiei novamente, e continua igual, to achando que eh placa msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa noite , entrou um aqui na oficina que setá sem o conector do flex do alto-falante. Será que alguem sabe se tem outro que possa colocar no lugar , ou algum jamper que resolva ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 amigos restaure de fabrica o iphone e depois atualize e desbloquei 100% poste resultado Obs: e um aplicativo que nao me recordo se vcs formatarem sem fazer backup vai resolve blz:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia ,gostaria de informar que no meu caso não é problema de atualização,Mas sim a falta do conector do flex que leva ao alto-falante ,e se tem algum modelo que possa utilizar ou se tem um jamper que possa ser feito . Desde já agradeço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Bom dia ,gostaria de informar que no meu caso não é problema de atualização,Mas sim a falta do conector do flex que leva ao alto-falante ,e se tem algum modelo que possa utilizar ou se tem um jamper que possa ser feito . Desde já agradeço a todos ! Olhe peguei um com esse problema reclamado por vcs obtive sucesso em resolver,com uma cápsula de áudio do 5130 coloquei com fios direto nos capacitores responsáveis e ficou 100%.Infelizmente não tenho a ft da placa para amostrar mais não tem erro fica próximo ao conector do Flex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yhvh Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Também estou com o mesmo problema, ao receber ou fazer uma chamada eu não ouço nada se não colocar no viva voz ou usar fones de ouvido, fora isso o som do aparelho como músicas e jogos ouve-se novamente, se houvesse algum aplicativo que sanasse esse problema seria bom pois não queria atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Também estou com o mesmo problema, ao receber ou fazer uma chamada eu não ouço nada se não colocar no viva voz ou usar fones de ouvido, fora isso o som do aparelho como músicas e jogos ouve-se novamente, se houvesse algum aplicativo que sanasse esse problema seria bom pois não queria atualizar. O senhor ja atualizou o msmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhaoferraz Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 e so fazer uma resolda nesse componente mais nao de muito calor pois pode danificar o mesmo ----------Atualizado--------- esta ricardo de vermelho desculpe te postado duas vezes e que minha net caiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 olá e simples amigo o cabo flex do fone esta danificado faça a troca do mesmo sendo que tem que se da mesma versão ! testado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yhvh Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 O senhor ja atualizou o msmo? Sim, atualizei, restaurei e ficou na mesma, bem enviei para a assistencia, disseram que na quinta está pronto, vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonrs Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 estou com um iphone 4 sem áudio de mic e alto flante, dei uma boa pesquisada e no meu caso é um problema de mau contato na plac principal, não é software. o problema é conseguir o manual técnico pra saber onde mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rejane M Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Comigo aconteceu também hoje, depois de entrar em alguns fóruns e ver algumas dicas , soprei para dentro do alto falante enquanto recebia uma ligação e imediatamente voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.