Postado Agosto 21, 2009 15 anos Autor cabo de dados siemens vai o driver para recnhecer a box caseiraNova Box Universal SoftMaster.rar
Postado Agosto 21, 2009 15 anos o cabo usb Motorola C115 serve pra fazer o cabo. e como eu acho o GND, TX e RX.
Postado Agosto 21, 2009 15 anos o cabo usb Motorola C115 serve pra fazer o cabo. e como eu acho o GND, TX e RX. Temos um tópico sobre isso (Cabos e Pinagens Motorola), sugiro antes, usar a ferramenta pesquisar da próxima vez! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=108 Contamos com a sua colaboração na organização do Clan! leisoar
Postado Agosto 21, 2009 15 anos Autor o cabo usb Motorola C115 serve pra fazer o cabo. e como eu acho o GND, TX e RX. ai amigo vc pode usa este esquema muito bom e barato vc pode usar um carregador de celular para fazer de alimentação e so liga o carregador no pino 16 que 5v e o pino 15 que e o gnd pronto vc ja tem ai um fonte de alimentação pra box caseira. e no rj 45 vc liga os pinos vc escolhe os pinos em que vc quer liga o tx,rx.gnd e vcc ok
Postado Agosto 23, 2009 15 anos boa noite vcs :confused: teriam os modelos que esta box faz Temos um tópico sobre isso (Cabos e Pinagens Motorola), sugiro antes, usar a ferramenta pesquisar da próxima vez! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=108 Contamos com a sua colaboração na organização do Clan! leisoar
Postado Agosto 23, 2009 15 anos tenho aqui o cabo usb Motorola C115 serve pra fazer essa Interface USB como eu acho o GND, TX e RX. do C.I
Postado Agosto 24, 2009 15 anos tenho aqui o cabo usb Motorola C115 serve pra fazer essa Interface USB como eu acho o GND, TX e RX. do C.I Foram mostradas formas, inclusive apontado link que ajuda na confecção desse cabo, se ainda mesmo com essa ajuda não conseguir, recomendo comprar o cabo com nosso parceiro www.cellmaster.com.br. leisoar
Postado Agosto 24, 2009 15 anos Amigo tipo toh querendo fazer uma box caseira so ki nao sei nem por onde comessar por favor bote ai um tuto com foto de como criar a sua propria box caseira ok amigo a tipo eu tenho qualuqer cabo pra qual uqer e celll eu presizo da box ?
Postado Agosto 24, 2009 15 anos Amigo tipo toh querendo fazer uma box caseira so ki nao sei nem por onde comessar por favor bote ai um tuto com foto de como criar a sua propria box caseira ok amigo a tipo eu tenho qualuqer cabo pra qual uqer e celll eu presizo da box ? Cara amigo, se você realmente quer trabalhar com desbloqueio ou flash te aconselho compra uma maquina profissional que hoje no mercado e muito barato, como a n-box e uma ferramenta muito boa para quem ta começando . só uma opinião. Editado Agosto 25, 2009 15 anos por Ronysat-PB
Postado Agosto 24, 2009 15 anos gustavo serafin, muito boa sua contribuição a este forum, mas vc apenas se esqueceu de colocar os creditos. Esta box foi inventada por mim, e colocada a disposição por mim em outro forum. Com certeza, foi feita para compartilharmos entre nós, mas é sempre bom lembra as origens.
Postado Agosto 25, 2009 15 anos Autor gustavo serafin, muito boa sua contribuição a este forum, mas vc apenas se esqueceu de colocar os creditos. Esta box foi inventada por mim, e colocada a disposição por mim em outro forum. Com certeza, foi feita para compartilharmos entre nós, mas é sempre bom lembra as origens. ok tambem tenho construções minhas erei posta um tutorial e fotos da minha propria contrução pra ajudar quem não sabe fazer a box caseira....
Postado Setembro 1, 2009 15 anos amigo talvez isso possa te ajudar sao so esquemas o layout da placa teria que gerar com um programa ou um profissional de eletronica
Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos Gustavo, desculpe a minha ignorancia, mas esta box caseira eu ligo TX e RX dos pinos 13 e 14n na porta serial do computador e a TX e RX dos pinos 11 e 12 no celular. Por favor me tire esta dúvida. Obrigado Edmur Mariano
Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos Gustavo, desculpe a minha ignorancia, mas esta box caseira eu ligo TX e RX dos pinos 13 e 14n na porta serial do computador e a TX e RX dos pinos 11 e 12 no celular. Por favor me tire esta dúvida. Obrigado Edmur Mariano na porta serial do pc sim mas no celular varia de aparelho para aparelho qual a pinagem sera a TX RX , procure aqui na seçao de cabos e pinagens qual modelo vc vai utilizar para efetuar serviço e vera a pinagem correspondente ao GND TX RX.
Postado Março 6, 2010 15 anos amigos so uma duvida depois que eu confecionar a box qual software e aparelhos celulares vo poder desbloquear com ela?
Postado Março 9, 2010 15 anos tambem fiquei curioso qual celulares ela ira fazer se possivel poste alguns modelos para nos aqui do forum possamos analizar se realmente vale a pena...... dependendo dos aparelhos que faca nos ficariamos muito agradecido a vcs que criaram essa box caseira....
Postado Março 9, 2010 15 anos tambem fiquei curioso qual celulares ela ira fazer se possivel poste alguns modelos para nos aqui do forum possamos analizar se realmente vale a pena...... dependendo dos aparelhos que faca nos ficariamos muito agradecido a vcs que criaram essa box caseira.... Box Caseira existe a anos e anos, 10 anos atrás cansei de fazer, era estoque, hoje não vejo muita utilidade nela, só serve mesmo como interface de dados e olhe lá.
Postado Março 15, 2010 15 anos Isso é da época do TDMA/CDMA .... não tem mais utilidade nem uma estamos na era 3g já passando para 4g.... rsrsrsrsr
Postado Junho 7, 2010 15 anos cabo de dados siemens Amigo Serafin daria pra você ampliar a foto do esquema dessa box, pois não estou conseguindo visualizar direito. Lembrando a todos que possuo a ufsxhwk, vygis, a setool e a smart clip, mas eu gostaria de montar ela simplesmente por uma satisfação pessoal e por hobby mesmo, tenho experiência em elaborar pci e na confecção da mesma, vai ser moleza, mas preciso do esquema mais detalhado. ok
Postado Junho 8, 2010 15 anos gustavo serafin, muito boa sua contribuição a este forum, mas vc apenas se esqueceu de colocar os creditos. Esta box foi inventada por mim, e colocada a disposição por mim em outro forum. Com certeza, foi feita para compartilharmos entre nós, mas é sempre bom lembra as origens. Amigo sei q ja faz tempo, mas não da pra deixar passar em branco, box caseiras existem desde a origem dos primeiros TDMA tem mais de 10 anos, talvez vc deva estar reconhecendo ai alguma coisa copiada de quem vc copiou, rs pois nunca vi ninguém fazer nada de novo nestas boxes a não ser enfeitar, o principio é sempre o mesmo uns alimentam com usb outros tiram a alimentação da serial, mas chegar ao ponto de dizer q os creditos são seus, ai não deu pra ficar calado. Perdão, sem querer ser cruel contigo cara, mas vc tem quantos anos mesmo? 27? então eu só tenho a lhe reverenciar se isto for realmente verdade pois dela partiu tudo q existe em desbloqueio hoje creio eu. Saudações softmastercelulares do seu amigo Luiz Valente. É somente pra descontrair não leva a sério ok. rs...
Postado Junho 8, 2010 15 anos Espero que este assunto não tome um rumo além do original, Independente de quem tenha feito a mesma foi de grande valia. Encerrem o assunto paralelo ao principal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.