Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Amigos estou com um aparelho ching ling Modelo: NO C730 que esta com o conector com problema e no momento não tenho um igual na loja para trocar, gostaria de saber se tenho como ler esse atc pelo cabo universal da spiderman, pois já abri o aparelho enão vir onde posso soldar o cabo universal.
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Amigo posta uma foto da placa pra gente poder te ajudar. Normalmente o cabo universal é soldado na placa nos terminais correspondentes as cores. Esses terminais são como ilhas de solda, só que maiores. Veja esse post que vai te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Autor Segue a foto, não conseguir ver onde posso soldar o cabo universal.
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Amigo eu não consigo imaginar onde vc pode ligar o cabo universal nessa placa, acredito que não seja possível. Nesse caso a única solução seria troca do conector. Essa imagem mostra um E71 genérico, com as ilhas de VCC, GND, TX e RX, é nelas que é soldado os terminais do cabo universal, essas que na sua placa não existem.
Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos Segue a foto, não conseguir ver onde posso soldar o cabo universal. [ATTACH=CONFIG]17283[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17282[/ATTACH] Tem alguns modelo que não indica quem é TX ou RX, nesse caso você tem que procurar os pontos e ir testando, verificar o conector Se já conseguiu solucionar o problema, nos informes para que possamos fechar o tópico.
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Amigo eu não consigo imaginar onde vc pode ligar o cabo universal nessa placa, acredito que não seja possível. Nesse caso a única solução seria troca do conector. Essa imagem mostra um E71 genérico, com as ilhas de VCC, GND, TX e RX, é nelas que é soldado os terminais do cabo universal, essas que na sua placa não existem. Amigo,indentifique o rx,tx,gnd no conector e faça um teste de continuidade pelo TP da PCI que voce irá encontrar os pontos correto para soldar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.