Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado

emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse

dfeito econseguiu solucionar......

O Srº já verificou se não é Black list(Restrição de Operadora) o Problema dele?

Se quiser fazer uma rápida consulta me manda nº imei do ATC por MP(Mensagem Particular) que logo que receber os dados já consulto e posto resultados, e eliminar essa hipótese!!!

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!

Postado

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado

emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse

dfeito econseguiu solucionar......

Amigo verifique primeiro o procedimento do Sr. Wellington, caso o IMEI não esteja na Black List tente fazer um "Repair EEprom", ja resolvi alguns aparelhos LG com este tipo de problema fazendo isso.

Boa Sorte

Postado

officececelulares

gs107 servico limitado

amigo emei e 35504004xxxxxxx

Srº conforme envio de imei pra Consulta, no mesmo não consta Restrição!!!

Siga o procedimento Do poste acima e veja se resolve seu problema, ow até mesmo faça uma Atualização de Software.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!

  • 1 mês depois...
Postado

por favor...me ajudem! Realizei todo o procedimento para o desbolqueio do meu aparelho celular. quando fui colocar o chip da tim, meu aparelho dizia somente "SERVIÇO LIMITADO". O que é isso? como usar meu chip da tim no meu aparelho lg gs 107

Postado

por favor...me ajudem!

Realizei todo o procedimento para o desbolqueio do meu aparelho celular. quando fui colocar o chip da tim, meu aparelho dizia somente "SERVIÇO LIMITADO". O que é isso? como usar meu chip da tim no meu aparelho lg gs 107

Para usar seu chip da tim leve a uma assistencia técnica

  • 4 semanas depois...
Postado

Amigo acho que nao seje blak list porque tenho um aqui que esta dando serviço limitado na tim mais na claro dar serviço normalmente e o porem e que ele e da tim sabe como se resouve isto ?

Postado

Amigo acho que nao seje blak list porque tenho um aqui que esta dando serviço limitado na tim mais na claro dar serviço normalmente e o porem e que ele e da tim sabe como se resouve isto ?

O Sr. já realizou uma Atualização de Software no ATC?

Abriu o mesmo e verificou se a antena Interna não esta danificada?

Se caso necessite de realizar uma Consulta, veja link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

isso ae parece ser defeito de software mesmo, geralmente quando é defeito de antena aparece sem serviço, como ja disseram que nao é black list , entao pode se tentar passar uma flash ou ate mesmo reparar epprom do aparelho.

  • 3 meses depois...
Postado

amigos se estiver na black liste tem soluçao? alem do procedimento de ir com o aparelho portando notafiscal na operadora de origem?

Senhor, infelizmente não podemos passar o procedimento, pois é ilegal qualquer assunto relacionado a imei.

Postado

amigos se estiver na black liste tem soluçao? alem do procedimento de ir com o aparelho portando notafiscal na operadora de origem?

além de ser um assunto que não é permitido no fórum,esse post esta fora do prazo para responder,veja as regras do fórum.

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

em 99% desses casos de SERVIÇO LIMITADO é a antena de area estragada troque e teste.

Andre Luiz Celulares.

Com certeza conector de antena ou componentes da antena solto. Faça uma solda unindo os resistores.

testado 100%

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

resolvi esse problema retirando ou fazendo jumper conector antena rural, de um resistor ao outro. isso é se nao tiver no blaklist

  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, querido "Pastor Abençoado" \O/

Em primeiro queríamos agradecer por sua participação neste tópico, embora já sendo usuário a mais de 2 anos, tem uma média de 1 post por ano, sinta-se incentivado a ajudar mais a todos, certo!? Mais vamos ao mais importante...

Number One: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler => Novo método de assinatura aos usuários e procurar usar o nome correto, apelidos, funções, nomes de empresas ficam um pouco deturpada a pronuncia, tipo: Boa noite, Senhor Marombado, Bom dia Senhora " é nois"....Tente nos compreender nisto.

Number Two: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler =>Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Saiba que posts a mais de 30 dias sem continuidade não devem ser respondidos, salvo uma outra dúvida semelhante, este por exemplo tem mais de 1 ano e meio sem continuidade, sem contar que tivemos 18 respostas ao autor, que deveria ter se pronunciado.

Portanto o senhor copiou a primeira pergunta do primeiro autor e publicou em um post, logo em seguida mandou uma resposta, fique atento a isso. ;nada

Por ter tópicos semelhantes aos baldes, e abandono do autor, por certo este tópico deve ser fechado pela moderação.

Grato!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.