Ir para conteúdo

Brick a035m


Posts Recomendados

amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. 

creio eu que na a necessidade  de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 

34 minutos atrás, Jaylsonn disse:

amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. 

creio eu que na a necessidade  de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema.

Acho que isso depende da versão que se encontra o aparelho,e do patch de segurança do aparelho, semana passada fiz um sem a necessidade de utilizar rom , hoje fui tentar remover uma conta google de outro a03 e não deu certo ,passei essa msm rom q está disponível no clansoft ( acho q só tem uma lá pra esse modelo sm-a035m) é o aparelho morreu , igual aconteceu com os amigos acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aldinei Jose disse:

entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou  a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa 

Interessante, já é um começo, vamos estudar, por enquanto vou fazendo pelo servidor de forma segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Aldinei Jose disse:

entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou  a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa 

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse:

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

Como assim mano o meu aqui na morto morto tem como fazer reconhece no Pc sem fazer jtag ou solda na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 18:15, Aldinei Jose disse:

fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao

Ele usa a CPU Unisoc T606 ao que parece nem a Miracle e nem a Infinity faz read firmware, a única solução possível pra fazer via USB. Enquanto não tiver box que faça backup de firmware nestes malditos spreadtrum solução somente via ISP jtag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/08/2022 em 03:19, Jay PI disse:

Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor.

pra vcs que estão tendo esse problema....  só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...