Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO.

1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

post-30140-139967503781_thumb.jpg

post-30140-139967503769_thumb.jpg

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Prezado desculpe o incomodo mas vc poderia postar a forma como fez os procedimentos?

Estou com 1 aqui apagado e ele não coecta.Grato.

No posto acima tem 02 (duas) imagens postadas só seguir conforme mostra as mesma, com telefone desligado totalmente com carga, segura a Tecla Voltar (uma seta) e conecte o cabo usb e ja irá pedir os drives para instalar, logo a seguir faça o procedimento de Flash.

  • 1 mês depois...
Postado

nao tirando o merito de nosso amigo cellphone mais so detalhando um pouco mais o procedimento: e so baixar os dois arquivos so proprio suporte da setool, o "generic" e o de customizaçao e adiciona-los nesta mesma ordem. obs. os arquivos baixados do suporte vem em formato zip, nao e necessario descompacta-los, add desta forma mesmo. va em "settings" selecione as opcoes "signed mode" e "customize phone after flash", volte a guia pda e clique em flash. segure o botao de retorno e conecte o telefone no cabo. agora e so aguardar o final do processo. boa sorte e abraços..

  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

estou com um e10a xperia mini q nao esta lendo, fiz o procedimento conforme citado aki msm no forum porem nao esta dando certo, esse ap eu nunca at entao estou tendo dificuldades em faze lo, estou tentando faze lo pelo usb, se alguem tiver algum dica ficarei grato!!!

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.