Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos Bom amigos estou com um LG P500 desse aqui,tentando desbloqueio dele,na VPower ,tem o modelo dele mais não estou tendo sucesso,ja baxei la no Suport um arquivo de Unlock que tem la rodei normal e sem sucesso,alguem ja pegou um desses?
Postado Abril 18, 2011 14 anos to tentando flash no p500h mas trava o pc...a flash é a do support para unlock, na vygis, tem alguma forma diferente de flashear esse atc...cliquei em conect, escolhi a flash e pluguei o fone.....faz um processo e dá falha....não consegui pegar o print porque trava o pc e tem que reiniciar.....
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor to tentando flash no p500h mas trava o pc...a flash é a do support para unlock, na vygis, tem alguma forma diferente de flashear esse atc...cliquei em conect, escolhi a flash e pluguei o fone.....faz um processo e dá falha....não consegui pegar o print porque trava o pc e tem que reiniciar..... Bom amigo pode ser seu PC que tem que formata,ou o aparelho pode esta com algum rezido na placa dele.
Postado Abril 26, 2011 14 anos o problema é que funcionava normal, ao tentar fazer essa flash e dar essa travada fica reiniciando só....
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor o problema é que funcionava normal, ao tentar fazer essa flash e dar essa travada fica reiniciando só.... Bom amigo vc ta colocando ele em modo emergencia?
Postado Abril 26, 2011 14 anos Peço desculpas, tive um erro de principiante, a bateria na fonte tava com 4.0 de carga e eu coloquei pra fazer o software.....não ia de forma alguma....coloquei a bateria em um universal e deixei completar a carga foi de boa.....resolvido..peço novamente desculpas por desperdiçar o tempo dos colegas com um erro infantil..
Postado Novembro 18, 2011 14 anos Prezados desculpem incomodar mas seria possivel postarem aqui o manual ou modo de fazer a flash neste bicho?Estou aqui com um P500h e nem instalando o driver ele conecta.Agradeço a ajuda.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos como Faço pra colocar esse aparelho em Emergency mode? mantenha pressionado o botão que abaixa o volume junto com o botão de Voltar e ao mesmo tempo conecte o cabo USB ao aparelho
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos mantenha pressionado o botão que abaixa o volume junto com o botão de Voltar e ao mesmo tempo conecte o cabo USB ao aparelho Amigo fcel, pesquisei e o procedimento correto é esse: Ligue o P500 em modo de emergência: aperte e mantenha pressionados os botões "AUMENTAR VOLUME + VOLTAR + LIGAR" do P500 até que a tela de emergência surja.
Postado Abril 16, 2013 12 anos pessoal estou prescisando dos drivers desse aparelho, se alguem tiver o link que possa passar agradeço. Por que quando coloco ele em emergencia mode ele pede pra instalar uns drivers e tenho os drivers LGUnitedMobileDriver S4981MAN36AP22 ML WHQL Ver 3.6 mas meu pc nao reconhece esse atc, se alguem souber desde ja agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.