Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Autor ♣ amigo vou postar o foto de onde vc encontra o registor tb [ATTACH=CONFIG]17179[/ATTACH] e aki vai outro tipo de adpitaçao tb [ATTACH=CONFIG]17180[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17181[/ATTACH]
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos paulo boa noite já tive problema com este microfone eli tem que fica bem centralizado no ponto da solda na placa verificar com o microscópio o furo do microfone que sai na parte da frente da placa faz o teste ...
Postado Abril 17, 2011 14 anos 100%aprovado e testado p bambamcell;paz [ATTACH=CONFIG]18526[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18528[/ATTACH] Leia as regras do fórum sr "bambam". É proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Quando for postar soluções, solicitamos que o sr poste na área de guia de reparos do modelo do reparo. Agradecemos pela compreensão. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM
Postado Maio 13, 2011 14 anos amigo vou postar o foto de onde vc encontra o registor tb [ATTACH=CONFIG]17179[/ATTACH] e aki vai outro tipo de adpitaçao tb [ATTACH=CONFIG]17180[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17181[/ATTACH] Melhor solução para o problema de mic do Kp151 que me passaram sobre o problema ! mesmo cara
Postado Maio 16, 2011 14 anos Melhor solução para o problema de mic do Kp151 que me passaram sobre o problema ! mesmo cara Amigo, quando um post lhe for útil basta clicar em obrigado no perfil do user que fez o post. Assim o fórum fica organizado e o user grato. Leia as regras do fórum. É proibido alterar fonte/cor padrão do fórum.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos galera já fiz o jumper mas caiu um ponto de solda e não consigo descobrir onde fica caiu o positivo o que vai ligado direto no microfone sem o resistor.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos galera já fiz o jumper mas caiu um ponto de solda e não consigo descobrir onde fica caiu o positivo o que vai ligado direto no microfone sem o resistor. Veja se este post lhe ajudará. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html Aguardo resposta.
Postado Setembro 6, 2011 13 anos Veja se este post lhe ajudará. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html Aguardo resposta. não mostra da onde vem a trilha é a trilha do positivo que caiu.
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Pessoal estou com um problema similar, como faço a adaptação de um microfone no kp151 ?
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Pessoal estou com um problema similar, como faço a adaptação de um microfone no kp151 ? O senhor pelo menos leu o tópico em que postou??? existem fotos, links com soluções para seu problema....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.