Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Bom Dia, Srº verifique se não há oxidação na pci ou ate mesmo com a membrana do teclado danificado ( ligando sozinho ). Teste também com outro cabo flex Boa Sorte
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos eu tenho um m2310 liga sozinho ? Amigo faça os procedimento como o nosso amigo Diego Silva™citou acima
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Eu estou com um aque morto como faço ele voltar ? pela z3x box como faz para ele entra em modulo donwload
Postado Março 13, 2013 12 anos Oi pessoal to com um sansung aqui m2310 ele nem ligava,fiz uma resolda ele voltou a ligar mais depois de uns 60 segundos ele desliga sozinhaalguem ai pode me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.