Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Amigo, eu torquei um na Quarta feira pegeui de outra placa samsung, fui só pela cor (preta) e tamanho e deu certo. Não vi a foto?
Postado Março 14, 2011 14 anos olá pessoal, tbm estou com um problema igual, tenho que trocar o componente mais naum sei qual o valor, o manual técnico parece que naum é completo. obrigado
Postado Março 15, 2011 14 anos Amigos, quase impossivel nos sabermos o valor de um componente sem estarmos com ele em mãos. Os senhores tem que medir o valor dos mesmos no multimetro. Abraço e boa sorte
Postado Julho 8, 2011 13 anos To com um pipino assim....,mas não consegui ver a foto do resistor dito acima......
Postado Julho 8, 2011 13 anos To com um pipino assim....,mas não consegui ver a foto do resistor dito acima...... Amigo aqui está o reparo no qual o Sr se refere: Guia de Reparo para Samsung - Página 33 Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.