Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

Postado

Estou com um samsung F250L

ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

Aplique essa flash no ATC.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40095

Se esta pedindo o código de usuário é só fazer leitura na box do Código Master, digitar no ATC e pronto. Caso Persista o problema Abra um Tópico na área Sansung pra melhor Ajuda-lo.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Postado
  • Autor

Aplique essa flash no ATC.

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40095

Se esta pedindo o código de usuário é só fazer leitura na box do Código Master, digitar no ATC e pronto. Caso Persista o problema Abra um Tópico na área Sansung pra melhor Ajuda-lo.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Esta leitura do codigo master o senhor refere pela ust pro 2 ou pela nbox, pois sou novato no assunto e nao sei muita coisa, se puder me passar um passo a passo fico grato, pois tentei pela nbox o resete pelo mmi e nao deu certo ainda continua pedindo o codigo msm depois da flash.

Postado

Esta leitura do codigo master o senhor refere pela ust pro 2 ou pela nbox, pois sou novato no assunto e nao sei muita coisa, se puder me passar um passo a passo fico grato, pois tentei pela nbox o resete pelo mmi e nao deu certo ainda continua pedindo o codigo msm depois da flash.

Veja esse link:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/513-procedimento-unlock-samsung-f250l.html

Nele esta explicando como desbloquear o ATC, mas é o mesmo processo de fazer leitura do cod. segurança, olhe atentamente na imagem que na parte de baixo tem leitura co Código"MASTER KEY:xxxxxx" No caso esse é o Código que Srº precisa pra concluir o processo.Faça leitura pela sua N-box. após fazer Leitura digite o código após ligar o ATC.

Boa Sorte!

Postado

Estou com um samsung F250L

ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

amigo rodrigo,pelo que entendi seu problema é codigo de segurança do Usuario, Correto?

já tentou um reset manual usando *2767*2878# ou *2767*3855# ?

Faça ai poste Resultados..

Se for Util clique em Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.