Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

Postado

Amigo c caso vc tiver a vygis faca o desbloqueio novamente por ela .... Ainda acho ela a melhor opcao para Lg pesar de ter a z3x tbm mas a uso quase q so para samsung... Caso nao tenho caregue bem a bateria e limpe o conector ... ates de tentar novamente ...

Postado

também estou como mesmo problema fui desbloquea um gu 230 pela vygis e ficou com a tela amarela, so q agora ele nao lê de maneira alguma ! alguem pode nos ajudar? desde ja agradeço

Postado

amigos do forum. tbm estou com um gu230 que ficou tela amarela apos procedimento de direct unlock foi dito entre amigos meus, que é necessario a instalaçao de uma firmware especifica. nao encontrei ainda, essa fw especifica. se alguem puder postar uma versao de firmware, para testarmos, eu fico agradecido. aguardo pela grande ajuda abraço dU HarleM AT Cell

Postado

Pessoal... As vezes acontece mesmo no desbloqueio que este atc apresente isso ... No próprio programa da Vygis já avisa que possivelmente terá que passar software nestes casos!! Baixem pelo próprio suporte da Vygis o software deste aparelho que resolve ... !! Testado por mim usando Vygis... Abraços e boa sorte.. Postem resultados !!!

• 1 mês depois...
Postado

basta aplicar uma flash do suporte e depois restaurar o imei com aparelho ligado mesmo que a tela esteja amarela depois de restaurar retire a bateria , recoloque e vai funcionar normalmente

• 2 meses depois...
Postado

Amigos estou com o mesmo problema e nao tenho a viggys, nunguem conseguiu resolver isso pela z3x???

Obrigado

Amigo, terceirize esse trabalho pra um amigo que possui uma vygis, pelo menos ira atender a necessidade de seu clt e ele saira satisfeito com seu trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.