Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

recebo hoje na assistencia cliente no exercicio da garantia. cliente relata que a tela não dá imagem. deixou aparelho pra analise. identificado que o flex da tela esta desconectado da placa do aparelho. neste caso, a assistencia assumiu o risco de abrir o aparelho para diagnostico, não havendo defeito na tela trocada, posso cobrar mão de obra dessa cliente, pois o que aconteceu foi queda desse aparelho. não tem outra forma de desconectar esse flat, sozinho não. agradeço aos amigos.

Postado
4 horas atrás, Mastercellcapela disse:

recebo hoje na assistencia cliente no exercicio da garantia. cliente relata que a tela não dá imagem. deixou aparelho pra analise. identificado que o flex da tela esta desconectado da placa do aparelho. neste caso, a assistencia assumiu o risco de abrir o aparelho para diagnostico, não havendo defeito na tela trocada, posso cobrar mão de obra dessa cliente, pois o que aconteceu foi queda desse aparelho. não tem outra forma de desconectar esse flat, sozinho não. agradeço aos amigos.

Não entendi se foi um relato ou uma pergunta. Mas nesse caso eu não cobraria garantia, pois o flex faz parte da mesma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.