Postado Dezembro 8, 2021 3 anos recebo hoje na assistencia cliente no exercicio da garantia. cliente relata que a tela não dá imagem. deixou aparelho pra analise. identificado que o flex da tela esta desconectado da placa do aparelho. neste caso, a assistencia assumiu o risco de abrir o aparelho para diagnostico, não havendo defeito na tela trocada, posso cobrar mão de obra dessa cliente, pois o que aconteceu foi queda desse aparelho. não tem outra forma de desconectar esse flat, sozinho não. agradeço aos amigos.
Postado Dezembro 8, 2021 3 anos 4 horas atrás, Mastercellcapela disse: recebo hoje na assistencia cliente no exercicio da garantia. cliente relata que a tela não dá imagem. deixou aparelho pra analise. identificado que o flex da tela esta desconectado da placa do aparelho. neste caso, a assistencia assumiu o risco de abrir o aparelho para diagnostico, não havendo defeito na tela trocada, posso cobrar mão de obra dessa cliente, pois o que aconteceu foi queda desse aparelho. não tem outra forma de desconectar esse flat, sozinho não. agradeço aos amigos. Não entendi se foi um relato ou uma pergunta. Mas nesse caso eu não cobraria garantia, pois o flex faz parte da mesma.
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