Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 semanas depois...
Postado

Se o cadastro de iCloud for do cliente ele pode tentar fazer uma redefinição de senha com algum números de telefone ou e-mail que ele vinculou, ou se ainda tiver a nota fiscal ele consegue remover por meio do número de suporte da Apple ou indo até a autorizada !

Editado por Cleyton Moreira

Postado
31 minutos atrás, Gabriel Silva12 disse:

Esse é o problema..o cliente não sabe de nada,desculpa pela falta de palavras utilizadas na publicação

Vejo que és novo no fórum e peço por gentileza que leia e se adapte as regras da casa 

https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/?_rid=259229

 

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.