Postado Outubro 5, 2021 3 anos Galera seguinte, estou com um j4+ de um cliente onde o mesmo apos desliga-lo voltou com um código estranho onde ele desconhece esse código, alguém ja viu algo parecido pra uma ajuda ai. "Seu telefone é codificado por segurança. Para inicializar o aparelho, insira sua senha"
Postado Outubro 6, 2021 3 anos esta parecendo bloqueio mdm , o via varejo se for ai nao tem geito ja tentou passar software
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Isso parece caso de cliente que usa só a biometria e esqueceu o PIN/senha que usa para iniciar o aparelho. Nesse caso, somente restaurando e removendo a conta Google para voltar a usar o aparelho.
Postado Maio 11, 2022 3 anos Meu celular está com o mesmo problema, resetei ele, mas minha senha era padrão, nunca coloquei senha de letra e números e agora está pedindo, alguém sabe o que fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.