Postado Setembro 16, 2021 3 anos Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?
Postado Setembro 16, 2021 3 anos Bom dia. Você realizou a medição dos valores nos filtros das linhas de dados do LCD? Valor de continuidade nessa linha de 5.1v? Uma foto ampliada e detalhada da área da placa onde está o conector do display pode ajudar a mim e aos demais colegas a orientar você.
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Autor Fiz todas as medições, só não encontrei a linha 5.1v. Nem corrente nem valor em escala de condução reversa . Que fica no capacitor destacado.
Postado Outubro 5, 2021 3 anos essa foto ja me ajudou muito, estou com um k40s que só tem backlight nao tem imagem. comparado com essa foto vi que no meu nao tem esse Diodo, e desse celular nao encontro esquema eletrico em lugar algum... alguem sabe de onde posso tirar um diodo desse?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.