Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos Foi Liberado nessa madrugada o Jailbreak para o iOS 4.2 Os aparelhos que funcionam são: - iPod touch 2g MB e MC; - iPod touch 3g; - iPod touch 4g; - iPad 1g; - iPhone 3GS (todos); - iPhone 4 CDMA (não testado); - iPhone 4 GSM; - Apple TV 2g. O processo é simples. Conecte o device, abra o green, clique em jailbreak, coloque em DFU e espere. Aparecerá um loader. Toque nele e instale o Cydia. Pronto! Link: GreenPois0n Mirror (Windows): http://mirrors.ih8sn0w.com/gp_win_rc5_b2.zip gp_win_rc5_b2.rar
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo. Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça. Cumps Xplod
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos No meu caso não funcionou....depois de meter um ios limpo com iTunes fiz o jailbreakm com greenpois0n... correu tudo bem, quando vai reiniciar fica em xamada de emergecia... ou seja não ficou activo. Resolvi assim com redsn0w_win_0.9.6rc8 instalei o cydia... depois foi so remover o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n.Agora posso desligar, e ligar meu iphone4 que já não fica travado na maça. Cumps Xplod exatamente isso que precisa ser feito. 1° redsn0w_win_0.9.6rc8 e instale o cydia... depois desinstale o loder que já tinha sido intalado pelo greenpois0n. Pronto seu iPhone 4 ta redondinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.