Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

Postado

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

Antes de mexer na placa principal, teste outra pci do display e outro flex.

Postado
  • Autor

O bom seria testa-las, mas no entanto como não dispõe das mesmas, tente remover as teclas laterais (volume) e teste sem as mesmas.

ok amigo diogenes,retirei as teclas laterais voutou a funcionar normal, sebe me dizer se tem algum atc com as teclas compativeis p substituir?
  • 2 meses depois...
Postado

Este problema é bastante frequente no meu laboratorio em todos os casos que peguei todos são resultados de oxidação, resolvi 70 % dos casos efetuando resoldagem, tem que retirar as blindagens com cuidado e efetuar a resoldagem e antes uma boa limpeza na ultrasom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.