bazzinga Postado Agosto 6, 2021 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 6, 2021 Compartilhar Postado Agosto 6, 2021 nao a chimera nao faz esse 123adilson e bazzinga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Então é possível dizer que a UMT consiga fazer os mesmo aparelhos Xiaomi que a Chimera faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Hydra dongle e UnlockTool fazem esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 a umt faz esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Ola, agradeço a todos, Agora mesmo, estou com um Redmi 6A, que preciso desbloquear o booloader, pelo que vi, na Chimera faz que é um doce, sem ela, vou ter mais dificuldades. São essas questões que quero esclarecer, me parece que a Chimera tem maior suporte para Xiaomi's, pra agilizar meu trabalho de bancada. Fora que, ela também faz Samsung e LG's. Voces concordam com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 sim mas a chimera e boa em desbloquear bootlouder de xaiomi e nao todos por enquanto a umt abrange mais modelos e tem mais funçoes no meu caso uso as duas uma completa a outra sem contar que uso muito o modulo sansung na chimera tambem bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Valeu. já me ajuda tua mensagem. Sei que samsung é bem automatizado o processo de software. VAleu a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.