Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ?:namig:

Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.
Postado

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??[ATTACH=CONFIG]16978[/ATTACH], ou só pode ser feito pela mxkey ?:namig:

Amigo não sei lhe dizer no momento, mas antes pela mxkey completava a flash, mas o atc não ligava, só vibrava. Acredito que esse atc, só faz flash com sucesso pela mtbox, ou UB. Se estiver enganado me corrijam.

Srs. Informo que até o prezado momento Ufx não suporta passa flash nesse atc eu mesmo ja tentei então obtive êxito Porem somente na (Mt Box e Ub) essas sim ja conseguir realizar na Ub e sobre mx key acredito que passe sim no Dead USB Mais ainda não testei na mesma então aguardamos mais atualizações pra Ufx...

Procedimento realizado na Ub e Mt box

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/13767-5530-reiniciando-aleatoriamente-100%-flash-com-dead-usb-u-b.html

http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/9272-como-fazer-flash-em-nokia-5530-testado.html

Postado
  • Autor

hum.. mais acredito q tenha algum amigo no forum faça ou tenha acontecido o mesmo problema, se tiver por favor uma ajuda negócio tá feio !! já não basta os E2210L q tão dando retorno de 5 em 5 dias !! mais obrigado pela informação amigo ..

Postado

hum.. mais acredito q tenha algum amigo no forum faça ou tenha acontecido o mesmo problema, se tiver por favor uma ajuda negócio tá feio !! já não basta os E2210L q tão dando retorno de 5 em 5 dias !!

mais obrigado pela informação amigo ..

Amigo esse erro esta acontecendo com todos esses modelos E2120, E2120i, E2120B -E2210l por tanto é Fisico, caso não resolva com flash somente trocando a placa do atc, até o momento não temos reparos com soluções exatas, então devemos advertir aos cliente que esse serviço não resolver o problema do atc somente reviver por poucos dias quando tiver algo que solucione esse problemas postaremos em primeiras mãos aqui.... posso encerra o tópico ou ainda ah duvidas a ser sanadas ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.