Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa mae do notebook Dell Inspiron I5 5566-A10P componente em curto na placa próximo da entrada de energia

Featured Replies

Postado

Ola galera,  a muito tempo estou com esta placa na minha assistência e ate ja procurei ajuda neste e em outros forum, mas como não sou técnico em eletrônica não soube como procurar ou passar a minha necessidade. agora que estou mais interessado no assunto e comprei algumas ferramentas volto a buscar ajuda. Vou passar o procedimento feito para chegar a conclusão da necessidade de um esquema para descobrir qual peça é esta no linguajar técnico propriamente dito, porque pelo código impresso no componente não consegui.