Postado Maio 22, 2021 4 anos Boa tarde a todos... Alguém também tem problemas com os seguintes softwares no Windows 10? SamFirm 1.4.3 e Easy Samsung FRP v2.7 Os drivers samsung estão instalados de boa, a assinatura de drivers está desabilitada... Sempre dá falha na hora de enviar o comando para o celular... Não é a primeira máquina com Windows 10 que tenho esse problema. Mas raramente eles funcionam corretamente, aí estou mantendo um outro notebook com Windows 7 só para usá-los quando necessário. Porém queria resolver esse problema com o Windows 10. Alguém tem alguma dica?
Postado Maio 23, 2021 4 anos Em 22/05/2021 em 12:40, Felipe Bahir disse: Boa tarde a todos... Alguém também tem problemas com os seguintes softwares no Windows 10? SamFirm 1.4.3 e Easy Samsung FRP v2.7 Os drivers samsung estão instalados de boa, a assinatura de drivers está desabilitada... Sempre dá falha na hora de enviar o comando para o celular... Não é a primeira máquina com Windows 10 que tenho esse problema. Mas raramente eles funcionam corretamente, aí estou mantendo um outro notebook com Windows 7 só para usá-los quando necessário. Porém queria resolver esse problema com o Windows 10. Alguém tem alguma dica? Uso de boa no Windows 10.
Postado Maio 24, 2021 4 anos Bom dia amigo, talvez seja o Windows Defender ou outro antivírus instalado que esteja bloqueando o uso deles, se já não o fez, experimente desativar o antivírus e instalar novamente.
Postado Maio 24, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, talvez seja o Windows Defender ou outro antivírus instalado que esteja bloqueando o uso deles, se já não o fez, experimente desativar o antivírus e instalar novamente. No meu caso eu não tenho antivírus nas máquinas...
Postado Maio 24, 2021 4 anos verifique o windows defender custumadar problema sempre tem alguma coisa ativada
Postado Maio 24, 2021 4 anos 44 minutos atrás, Felipe Bahir disse: No meu caso eu não tenho antivírus nas máquinas... No caso do Windows 10 o Defender vem ativado por padrão, mesmo que vc desative pelas configurações ele ativa novamente quando a maquina é reiniciada, pode seguir esse tutorial para desativar ele por completo Como desativar o Windows Defender por completo no Windows 10 - Olhar Digital
Postado Maio 25, 2021 4 anos Em 22/05/2021 em 12:40, Felipe Bahir disse: Boa tarde a todos... Alguém também tem problemas com os seguintes softwares no Windows 10? SamFirm 1.4.3 e Easy Samsung FRP v2.7 Os drivers samsung estão instalados de boa, a assinatura de drivers está desabilitada... Sempre dá falha na hora de enviar o comando para o celular... Não é a primeira máquina com Windows 10 que tenho esse problema. Mas raramente eles funcionam corretamente, aí estou mantendo um outro notebook com Windows 7 só para usá-los quando necessário. Porém queria resolver esse problema com o Windows 10. Alguém tem alguma dica? Só uma pergunta, por onde você desabilitou a imposição de assinatura dos drivers?
Postado Maio 25, 2021 4 anos Se foi pelo próprio programa não vai dar certo, passei pelo mesmo e os funcionou quando desabilitei a imposição pelo menu de reinicio avançado do Windows, acessível apertando F7 assim que der boot na maquina.
Postado Maio 27, 2021 4 anos Autor Em 24/05/2021 em 13:39, Paulo de Deus disse: No caso do Windows 10 o Defender vem ativado por padrão, mesmo que vc desative pelas configurações ele ativa novamente quando a maquina é reiniciada, pode seguir esse tutorial para desativar ele por completo Como desativar o Windows Defender por completo no Windows 10 - Olhar Digital Eu uso uma iso editada por mim mesmo, na qual eu removo o Defender e toda a parte de segurança do windows!
Postado Maio 27, 2021 4 anos Autor Em 24/05/2021 em 23:34, reset0 disse: Só uma pergunta, por onde você desabilitou a imposição de assinatura dos drivers? Via prompt de comando: bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS
Postado Maio 27, 2021 4 anos Bom dia amigo, eu já tive essas falhas de drives no pc. Resolvi formatando o pc com essa iso e não precisei desabilitar a assinatura de drives https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6222
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.