Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Tarde.

Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta  e ele voltou ao normal.

Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. 

No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido.

Alguém tem alguma dica.

Obrigado pela att.

start up.jpg

Postado

Boa noite!

Esse é um aparelho com esquema dividido A/B, nesse caso você terá que clonar os slots ao gravar o sistema. Faça o processo manualmente ao invés de script, e grave os mesmos arquivos da parte A na parte B. Por exemplo: fastboot flash system_a system.img_sparsechunk.0 e depois de gravar todos os arquivos completamente, substitua pelo sufixo _b (system_b) por exemplo. Depois finalize com fastboot -w e com fastbooe oem fb_mode_clear, Reinicie e, com sorte, o problema será resolvido.

• 11 meses depois...
Postado
Em 14/05/2021 em 18:20, Kukuren disse:

Boa noite!

Esse é um aparelho com esquema dividido A/B, nesse caso você terá que clonar os slots ao gravar o sistema. Faça o processo manualmente ao invés de script, e grave os mesmos arquivos da parte A na parte B. Por exemplo: fastboot flash system_a system.img_sparsechunk.0 e depois de gravar todos os arquivos completamente, substitua pelo sufixo _b (system_b) por exemplo. Depois finalize com fastboot -w e com fastbooe oem fb_mode_clear, Reinicie e, com sorte, o problema será resolvido.

Nossa, nunca fiz desse modo, teria um tutorial para eu seguir, ou algum video onde posso ver o procedimento. Agradeço.

Postado
Em 03/05/2022 em 09:42, portalazulcell disse:

Nossa, nunca fiz desse modo, teria um tutorial para eu seguir, ou algum video onde posso ver o procedimento. Agradeço.

basta abrir e seguir o procedimento dentro do arquivo servicefile.xml ou flashfile.xml que vem dentro do Zip da ROM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.