Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 )

fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

só que me apareceu esse error ao tentar instalar.

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site)

e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação.

porque a box é nova nunca foi utilizada.

se alguem poder me ajudar por favor.

estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela

grato!

Postado

Olá pessoal,

é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 )

fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

só que me apareceu esse error ao tentar instalar.

Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site)

e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação.

porque a box é nova nunca foi utilizada.

se alguem poder me ajudar por favor.

estou com muitos aparelhos aqui na loja para desbloquear,e necessito dela

grato!

Desinstale tudo e refaça o processo, repare sempre se na imagem abaixo completou o upgrade.

Posted Image

Postado

Eu fiz a instalação igual o tutorial, windos xp novo recem instalado...e aparceu isso

[ATTACH]16950[/ATTACH]

Hum, o erro é no update mesmo, sem problema, leia este tópico, vai entender o pq do erro

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html#post27204

Aguardar 72hs infelizmente.

Postado
  • Autor

Deixa eu ti perguntar entrei no site do fabricante e nao achei a opção de registro da box, tem como vc me passar o site por gentileza, ai eu ja registro e só aguardo as 72 hs para ver o qeu vai dar... ai eu aviso no forum qual foi o resultado obg abraços...

Postado

Deixa eu ti perguntar entrei no site do fabricante e nao achei a opção de registro da box, tem como vc me passar o site

por gentileza,

ai eu ja registro e só aguardo as 72 hs para ver o qeu vai dar...

ai eu aviso no forum qual foi o resultado

obg abraços...

aqui amigo para registra HWK UFSxHWK
Postado

amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui. Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu? DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração. tenham a todos um bom dia

post-79076-139967499483_thumb.jpg

post-79076-139967499543_thumb.jpg

Postado

amigos boa noite pesquisei bastante antes de resolver perguntar testei todos os drives todos os cabos q tinha aqui.

Seguinte conecto minha ufs3-tornado no pc (win xp) ele aparece UFS3 sarassoft e uma exclamação em um triangulo amarelo e olho para o box so tem um led aceso somente o led vermelho q tem uma seta abaixo apontando para a porta usbhub ao lado q sera q aconteceu?

DESCULPEM POSTAR AQUI mais foi um topico recente sobra as sarasoft ufs ok se puderem me ajudar agradeço de coração.

tenham a todos um bom dia

exclamação e erro no driver baixe novamente o instalado e coloque na porta usb trazeira do pc e verifique se o cabo esta bom
Postado

bom dia amigoacabei de fazer o que vc me disse coloquei nas portas traseiras porem sem sucesso o cabo esta em perfeitas condições e os drives tenho todos eles porem o problema a hora q conecto a box no pc deveria ligar o led do power correto mas não liga de uma olhada na imagem do anexo

post-79076-139967499558_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Aee pessoal nao deu certo nao,

aguardei 72 hs ,fiz o registro no site

UFSxHWK

e ja aguardei 24 hs ninguem me mandou email de confirmação,

vou ate meo revendendo e trocar essa box, pela ub...

se alguem tiver outra solução só avisar.

agradeço a todos pela colaboração

abrçs

Postado
  • Autor

Esqueci de colocar,quando tento atualizar aparece isso Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:8/2/2011 09:22:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller.

Postado

Mauricio esse erro é bastante comum não há outra alternativa a não ser esperar as 72 horas e de preferência não tentar o update client nesse período. Já aconteceu aqui comigo de ficar uma semana sem conseguir concluir a instalação. Entao o que lhe resta é ter mais paciência e continuar tentando. Outra coisa verifique sua conexão com a internet também. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Entao foi o que aconteceu, aguardei mais de 72 hs, e nao fiz update neste periodo e o mesmo nao foi, fiz o registro da box no site da hwkufs, mais nao liberaram o acesso nao sei porq, tbm nao sei se o modulo é original ou nao .... mais ja era agora eu ja fiz a devolução da box, e peguei a UB no lugar,ja me adiantou muito, e parece ser mais facil de trabalhar com ela.... obg por todos q me ajudaram abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.