Postado Março 24, 2021 4 anos Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor se a foto de onde encontrei o curto, porém não consegui achar solução. O pino da antena está como GND
Postado Março 24, 2021 4 anos Cara, quando se trata de setor de RF, algumas malhas podem "fechar curto". Então so analizando o esquema elétrico do mesmo pra ter real certeza, e não se tratar de uma malha de baixa resistência.
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor 6 minutos atrás, bazante disse: Cara, quando se trata de setor de RF, algumas malhas podem "fechar curto". Então so analizando o esquema elétrico do mesmo pra ter real certeza, e não se tratar de uma malha de baixa resistência. Não encontro o esquema dele em lugar algum, tenho ClanSoft e nem assim encontro.
Postado Março 24, 2021 4 anos 27 minutos atrás, Dexxter_BR disse: Não encontro o esquema dele em lugar algum, tenho ClanSoft e nem assim encontro. Da uma olhada no esquema do Note 9 Pro, acho que é o correto. Manda uma foto da sua board pra comparar aqui. Dos dois lados.
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, bazante disse: Da uma olhada no esquema do Note 9 Pro, acho que é o correto. Manda uma foto da sua board pra comparar aqui. Dos dois lados.
Postado Março 24, 2021 4 anos 43 minutos atrás, Dexxter_BR disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board.
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, bazante disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board. vou testar aqui! valeu
Postado Março 24, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, bazante disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board. ´Sabe onde posso encontrar o esquema desse aparelho?
Postado Julho 20, 2021 4 anos Em 24/03/2021 em 10:37, david4697 disse: Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente. estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Postado Setembro 5, 2023 2 anos REDMI NOTE 9S MESMO PROBLEMA SEM SINAL REDE SEM SERVIÇO CONSEGUIRAM RESOLVER:???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.