Postado Março 19, 2021 4 anos Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
Postado Março 20, 2021 4 anos 6 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto. ai fica dificil amigo, caso consiga ao menos reiniciar o dispositivo você pode utilizar um jig ou o 300k tools e colocara o mesmo em modo download ,e assim realizar o processo de atualização do dispositivo . Editado Março 20, 2021 4 anos por Maikon Santos
Postado Março 20, 2021 4 anos Autor Sim, realmente quero fazer isso, desligar o sistema. Por isso pedi uma ideia para desligar o aparelho.
Postado Março 20, 2021 4 anos Para desligar você precisa ao menos do botão power e volume -, conecta ao carregador e pressiona os dois botões, até o aparelho reiniciar, quando ele desliga vc solta, ai vai entrar em carregamento. Mas como está sem os botões vai ter que descarregar o aparelho, e usar um JIG como o amigo acima falou ou um 300K para entrar em download.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.