Postado Março 8, 2021 4 anos Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar
Postado Março 8, 2021 4 anos 3 horas atrás, Olímpio Curiango disse: Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar Olá, caso tenha experiência recomendo você fazer um reballing no PMIC e IF. Caso problema perssista, solda trincada no processador/memória. Cuidado na hora do reballing pra não jogar demasiado calor e acabar matando de vez a placa.
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor Vou tentar seguir sua dica ... porém Samsung é foda, qualquer calor um pouco a mais, o aparelho morre. Mas sim, vou tentar com maior cuidado possível pra tentar resolver o problema. Obrigado pelo retorno
Postado Junho 9, 2021 4 anos Autor Esse cliente não assumiu o risco e acabou levando o aparelho, infelizmente fiquei sem solução. Mas agradeço a dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.