Postado Março 4, 2021 4 anos Este é um post popular. Pessoal, estou passando aqui pra deixar uma dica pra quem quer usar o arquivo disponível no ClanSoft para remoção de conta Mi do modelo Mi 9 Lite! Baixei este arquivo ~> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11456 Nas instruções diz para extrair o arquivo *images*, passar o firmware pela UMT e posteriormente usar o Reset FRP na própria UMT; porém pela UMT não consegui fazer de modo algum, pois sempre dava erro de loader ou de autenticação; e mesmo usando créditos para autenticar apresentou erro. Então após pesquisas, eu fiz da seguinte forma: 1. Usando a Chimera. 2. Colocar o aparelho em Modo EDL. 3. Escolher o modelo Mi 8 SE que tem o mesmo processador do Mi 9 Lite. 4. Escolher a opção Update Firmware e escolher o arquivo images.zip e fazer a instalação do mesmo. 5. Após o flash concluído com sucesso, colocar o aparelho em Modo EDL novamente. 6. Escolher novamente o modelo Mi 8 SE. 7. Escolher a opção Reset FRP. 8. Pronto, agora é só conectar a bateria e ligar o aparelho que o mesmo vai iniciar sem conta Mi. Espero ter ajudado!
Postado Abril 9, 2021 4 anos Também consegui pela Miracle Xiaomi tool. 1. extrair o arquivo zip. 2. na miracle selecione rawprogram0.xml. 3. selecione "start flashing". 4. ponha novamente em edl e va na opção "remove mi account" 5. ponha novamente em edl e va na opção "remove FRP" Pronto!!!
Postado Maio 4, 2021 4 anos muito bom post. nao sei se foi erro meu ou cabe salientar que depois de todo o proceso nao se pode atualizar o dispositivo pois volta a travar . procedimento feito con chimera
Postado Maio 13, 2021 4 anos Autor Em 04/05/2021 em 09:54, yeye disse: muito bom post. nao sei se foi erro meu ou cabe salientar que depois de todo o proceso nao se pode atualizar o dispositivo pois volta a travar . procedimento feito con chimera Sim, não se pode atualizar e nem utilizar a conta Mi no aparelho... Mas pode resetar sem problemas!
Postado Junho 24, 2021 3 anos Não consigo usar o miracle xiaomi E pela umt não faz Sera q as proximas atualizaçoes Ja vai ter esses modelos 9 lite , 8 se
Postado Janeiro 3, 2022 3 anos aqui fiz na octoplus mas o aparelho so fica reiniciando nao liga . alguma dica ai
Postado Fevereiro 24, 2022 3 anos Em 06/12/2021 em 13:18, nandin787 disse: boa tarde galera eu usei loader do mi 8 lite e deu certo pela umt. Olá, poderia me dizer, qual arquivo, especificamente, usou? Desde já, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.