Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza!
Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Henrique baluk disse: Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro! Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza! Obs: já troquei a bateria e cabo USB e continua o mesmo erro!
Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos possivelmente pode ser esse if pmic, conector ou ate termistor, mais tudo tem que ser analizado, indico trocar esse if pmic se persistir troque o termistor
Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: possivelmente pode ser esse if pmic, conector ou ate termistor, mais tudo tem que ser analizado, indico trocar esse if pmic se persistir troque o termistor Ok, vou fazer isso, obrigado amigo 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.