Ir para conteúdo

dotcom a33 3chips sem cobertura de rede


Hamer

Posts Recomendados

olá bom dia a todos: estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede... obs: os atcs estão novos. ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema?? se algum amigo tiver solução ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá bom dia a todos:

estou com este atc a33 dotcom 3 sim cards que as 3 linhas esta dando sem cobertura de rede...

obs: os atcs estão novos.

ja tentei fazer reparo na spider-man não obtive sucesso, tenho 3 buchas dessa na assistencia alguem já viu este problema??

se algum amigo tiver solução ficarei grato...

Quais procedimentos foram realizados neles pela a spiderman?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do xxxxx inclusive a spiderman não da suport para troca dos xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi feito format no atc, já atualizai o xxxxx do msm inclusive a spiderman não da suport para troca dos 3 xxxx e um deles ficou zerado... e continua emergencia. sera que uma flash resolveria ? se alguem tiver disponivel por gentileza compartilhe comigo e com os membros clan.

obrigado.

Esse assunto de imei não é permito pelas regras. Peço sua compreensão.

Faça uma atualização nele com outra flash que pode resolver.

Boa sorte.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...