Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Postado

Experimente dar um reset no aparelho, pressionando * + 3 + Send + Power, ou via box mesmo, caso persista o problema, pode ser CI do teclado. Experimente dar uma ressoldada ou troque-o para testar !

Postado

O reset pressionando * + 3 + Send + Power, eu já tentei, mas nada que use o teclado rola! Como seria "via box"?

Obrigado!

O Sr. é técnico, conheçe procedimentos técnicos ? Qual equipamentos o Sr. possui ? Caso não seja técnico, aconselho o Sr levar seu aparelho em uma assistencia técnica para evitar maiores transtornos.

Postado
  • Autor

Não sou técnico. Porém, o técnico o qual levei, informou que o problema era o cabo flex, que foi trocado, mas o problema continuou.

Postado

Sinto muito, mas não poderei mais lhe ajudar, pois o fórum é voltado para técnicos. Para manutenção em telefones não é somente troca de peças como de flex, mas sim também de componentes, ou seja, sem conhecimento técnico, sem equipamentos, impossivel consertar algum telefone.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.