Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Presidente cobrou postura diferente dos atletas do Vasco, e capitão não gostou A crise no Vasco parece não ter fim. Após mais uma péssima atuação e a terceira derrota na Taça Guanabara, o clima esquentou no vestiário. O presidente Roberto Dinamite e o meia Carlos Alberto discutiram rispidamente. Dinamite foi ao vestiário cobrar uma postura mais aguerrida dos jogadores em campo a apatia foi apontada como uma das causas para mais uma derrota. Carlos Alberto, capitão do time, não gostou. A discussão só não virou briga porque houve interferência de outros presentes ao local, entre eles o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O técnico PC Gusmão, que chegou a ter sua demissão anunciada por parte da mídia presente ao Engenhão, teve sua permanência no cargo assegurada por Dinamite.

Postado

Rapaz, muita gente sabe q sou vascaíno doido, a parada ta estranha, ninguem ta querendo jogar, ta chegando eleição e pelo que vejo querem Eurico Miranda novamente, eu acho que Robertao dessa vez vai perder, Felipe é um bom jogador, receber uma fortuna, saiu no primeiro tempo, tem coisa errada, mais... deixa rolar.

Postado

Presidente cobrou postura diferente dos atletas do Vasco, e capitão não gostou

A crise no Vasco parece não ter fim. Após mais uma péssima atuação e a terceira derrota na Taça Guanabara, o clima esquentou no vestiário. O presidente Roberto Dinamite e o meia Carlos Alberto discutiram rispidamente.

Dinamite foi ao vestiário cobrar uma postura mais aguerrida dos jogadores em campo a apatia foi apontada como uma das causas para mais uma derrota. Carlos Alberto, capitão do time, não gostou.

A discussão só não virou briga porque houve interferência de outros presentes ao local, entre eles o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O técnico PC Gusmão, que chegou a ter sua demissão anunciada por parte da mídia presente ao Engenhão, teve sua permanência no cargo assegurada por Dinamite.

Dinamite ta certo, dr

Carlos alberto jogou melhor na pelada do zico de fim de ano que ontem poo!!!

parece mesmo um complô do time,afinal o elenco não é ruim

porém ,se é pro bem da nação....

Viva eurico!!!

Postado

Abatido, Dinamite desabafa: ‘Nunca vivi situação como essa’

Ao entrar na sala de entrevistas do Engenhão, após a derrota para o Boavista, Roberto Dinamite estava visivelmente abatido. Mesmo na tentativa de demonstrar tranquilidade, o presidente vascaíno deixou escapar declarações que mostram o quanto o momento do time é delicado.

- Nunca vivi uma situação dessa de derrotas para três times de porte médio. Passei isso aos jogadores. Disse a eles que não estou satisfeito. Após o jogo, gostaria de estar com a minha família em um restaurante, mas não posso. Não tenho nem ânimo para isso.

Questionado se era o momento mais difícil que vivia após assumir a presidência do Vasco, Roberto respondeu que sim, mesmo tendo vivido o pesadelo da queda para a Série B.

- Esse é o momento mais difícil para mim. Três derrotas para times médios me preocupa. O futebol você tem que viver o presente. A Série B foi dura, mas já passou. Não quero é viver mais dramas agora.

Roberto disse não encontrar uma resposta clara para o mau momento vivido pelo time. Segundo ele, os vencimentos dos atletas estão todos pagos.

- O clube está tentando dar todas as condições aos atletas. Os salários estão em dia. Em um momento desses, o jogador tem que se recuperar.

Fonte: Abatido, Dinamite desabafa:

Eu particularmente, apesar de não ter fanatismo por nenhum time e apenas gostar do bom futebol fico entristecido com notícias como essas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.