Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!

Postado

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR).

no aguardo...desde já agradeço!!

Amigo informe quais procedimento vc realizou nos mesmos,os atc tenha marca de oxidação.

  • 2 meses depois...
Postado

to com o mesmo problema so que nao entendi essa foto que vc mandou poderia ser um pouco mais claro porfafor

Obrigado

Verifique o componente citado em vermelho,veja se não esta oxidado ou mesmo danificado,faça um ressolda nos mesmo,antes verifique a manta do teclado.com citado acima nos post's.

  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia,estou com dois nokia 7230..1 o display só fica branco ja troquei LCD e Flex e Flash mais nada resolveu,e o outro não da sinal de torre com nenhum chip.Alguém pode me da uma ajuda por favor.Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.