Postado Agosto 13, 2009 15 anos Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original. Editado Agosto 21, 2009 15 anos por Ronysat-PB
Postado Setembro 5, 2009 15 anos Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original. Amigo eu acabei de fazer um kp109 pela hwk sem precisar fazer full flash foi direto pelo unlock depois fixei o imei original e pronto recomento os usuarios primeiro tentar fazer unlock direto e fixar o imei e testa se não funcionar passa a full flash mais fico muito grato pela sua ajuda foi com ela que eu fiz o meu no programa da hwk não tem o modelo kp109 fiz como voce indicou muito obrigado assim voce tem ajudado muitos ;D
Postado Setembro 8, 2009 15 anos tenho dois kp 109 b e desejo desbloqueia como faço? Deus abençoe! depende se o amigo trabalha na area diga qual equipamento possui ? se não procure uma assistencia tecnica para esse serviço pois é necessario ter ferramentas e ter conhecimento na area..
Postado Setembro 9, 2009 15 anos alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado.
Postado Setembro 9, 2009 15 anos alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado. (xxx) Significa o "serial do aparelho".
Postado Setembro 11, 2009 15 anos Autor e como fixa o imei original? Amigo nesse caso você vai ter que procurar o seu suport , porque esse assunto por regra e proibido falar ok .
Postado Setembro 12, 2009 15 anos Escolhi o modelo KP 106 Cabo KG800 Eu só cliquei em "Read Sim Lock Code" Fiz o procedimento normal 2945#*20001# segurança -> desbloqueio sim card -> codigo gerado...
Postado Janeiro 12, 2010 15 anos meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help? obrigada!!!
Postado Janeiro 12, 2010 15 anos meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help? obrigada!!! sim claro procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio ok
Postado Março 10, 2010 15 anos ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss
Postado Março 10, 2010 15 anos ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss Amigo não existe desbloqueio por calculadora para esse atc é necessário código subsido que não é free ou (box) equipamento de uso profissional caso contrario procure uma assistência técnica para faze seu desbloqueio ok
Postado Abril 16, 2010 15 anos meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo?
Postado Abril 16, 2010 15 anos (Sim não registrado) é aparelho com restrição (Queixa de roubo ou furto Etc.. Caso tenha nota fiscal leve a sua operadora e reveja com eles. Assuntos relacionados a IMEI são PROIBIDOS em nossa comunidade. meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo?
Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Eu fiz o desbloqueio do mesmo como citado a cima selecionando o modelo kp106 e não precisou de nada disso não só precisei mesmo da unlock...
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Gostaria de saber como eu faço isso: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original.
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Gostaria de saber como eu faço isso: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Sr trabalha é técnico em telemóveis amigo ???? Grupo clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.