Postado Outubro 23, 2020 4 anos fala clan, tõ com um mi note 7 que não dá sinal de vida ,a bateria tem carga , porem não liga , não da sinal no pc nem no carregador , alguem sabe o que pode ser ou onde eu posso procurar o problema ?
Postado Outubro 23, 2020 4 anos Quando vc coloca ele no carregador ele acende uma luz ao lado da câmera?
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Autor Em 23/10/2020 em 17:16, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo na fonte qual consumo apresenta? bom trabalho sem consumo na fonte, mas se aperto o power ele vai ate 0.100 e zera de novo, se eu segurar por muito tempo ele fica variando, zera e vai a 0.100 depois zera e volta 0.90
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Autor Em 23/10/2020 em 17:22, Pro agility disse: Quando vc coloca ele no carregador ele acende uma luz ao lado da câmera? nao
Postado Novembro 18, 2020 4 anos possivelmente defeito na regiao do pmic, pode ser ci de power, cristal oscilador ou ate mesmo algum curto na malha secundaria
Postado Agosto 10, 2021 3 anos Eu to com um na minha bancada que liga mas não carrega, eu já troquei doc e o flat da parte de carga, medi chega tudo certinho antes da bateria, e na bateria não chega nem 4v
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.