Postado Outubro 9, 2020 4 anos Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado
Postado Novembro 13, 2020 4 anos sei qui o tópico nao e recente mas tambem estou com o mesmo problema e com o mesmo consumo aparelho foi molhado ja tentei disoxidacao ja tentei ressolda no pemig
Postado Novembro 13, 2020 4 anos boa tarde amigo verifica se pmic esta funcionando. entrada(Vbat) e saida de alimentação da pmic. verifica tbem cristal oscilador bom trabalho
Postado Dezembro 7, 2020 4 anos estou com problema similar tbm masconsumo vai 0.45 depois trava no 0.11 as vezes zera ao soltar power ,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.