Postado Setembro 27, 2020 4 anos sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço !
Postado Setembro 27, 2020 4 anos 4 horas atrás, alewill disse: sou novo em manutençãoe correção em xiaomi, gostaria de ajuda para desbloqueio já tentei de tudo, nao tenho box, se puder gostaria de ajuda remota! agradeço ! Só esqueceu do principal, os detalhes amigos, como vamos adivinhar qual Xiaomi?, quais equipamentos possuiu?, o que já tentou? Mais detalhes amigo.... Editado Setembro 27, 2020 4 anos por Jay PI
Postado Setembro 27, 2020 4 anos Autor sao dois xiaomi 8 lite, so tentei softwares vasico sem muita agressividade com sistema e comandos ineficazes ! não possui muitos equipamentos pois sempre trabalhei com sistema ios são mais faceis e simples de se trabalhar.. mas como anda parecendo muito xiaomi resovi arriscar mas acabei batento neste inconveniente.. se puider me ajudar agradeço....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.