Postado Setembro 22, 2020 4 anos pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...
Postado Setembro 23, 2020 4 anos 17 horas atrás, luccas1617 disse: pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10741
Postado Setembro 23, 2020 4 anos Autor 19 minutos atrás, Jay PI disse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10741 Esse método não funciona, não consigo colocar RMM off, já tentei de tudo... Se colocar outra tela será q voltar a funcionar? Pior é o cliente no pé
Postado Setembro 23, 2020 4 anos 10 horas atrás, luccas1617 disse: Esse método não funciona, não consigo colocar RMM off, já tentei de tudo... Se colocar outra tela será q voltar a funcionar? Pior é o cliente no pé O método funciona, só se for original da Samsung.
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Autor 12 horas atrás, Jay PI disse: O método funciona, só se for original da Samsung. Amigo Não esta funcionando, faco como o video mostra, mais na ultima parte de de instalar o Software , no caso do dia 25.04.2019 nao registra, da erro (Registrando dispositivo... falha a Registrar)
Postado Setembro 24, 2020 4 anos 10 horas atrás, luccas1617 disse: Amigo Não esta funcionando, faco como o video mostra, mais na ultima parte de de instalar o Software , no caso do dia 25.04.2019 nao registra, da erro (Registrando dispositivo... falha a Registrar) Você tá voltando muito a data, data muito antiga, fica sem internet.
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Jay PI disse: Você tá voltando muito a data, data muito antiga, fica sem internet. Qual data eu coloco?
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Autor 4 horas atrás, Jay PI disse: Você tá voltando muito a data, data muito antiga, fica sem internet. cara conseguir obrigado men, vlw msm
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Consegui passar o arquivo mas ao abrir o play Store ele da erro e fecha já tentei e não consegui alguém resolveu esse problema
Postado Setembro 25, 2020 4 anos É só resetar, conectar ao wifi, iniciar a configuração padrão e após esta na tela normal, aguardar de 5 a 10 minutos vai mostrar que tem updates na barra de notificação, faça os updates e vai funcionar, testado em vários, todos 100%
Postado Setembro 26, 2020 4 anos 21 horas atrás, fredsongregorio disse: Consegui passar o arquivo mas ao abrir o play Store ele da erro e fecha já tentei e não consegui alguém resolveu esse problema limpe dados e cache do play services e da play store tambem passei por isso
Postado Junho 2, 2021 4 anos Sim 11 minutos atrás, Arthur Gama disse: Sérgio, já tentou mudar a hora, buscar atualização e reiniciar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.