Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html

Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso.

Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oque eu poderia fazer, ou o que eu poderia indicar para o pessoal que atualiza o software desse atc fazer para tentar resolver o problema ? Desde já obrigado.

Postado

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html

Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso.

Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oque eu poderia fazer, ou o que eu poderia indicar para o pessoal que atualiza o software desse atc fazer para tentar resolver o problema ? Desde já obrigado.

Agora e a Hora da Atualizaçao do aparelho amigo !

Possui qual box para efetua o procedimento ?

Postado
  • Autor

Agora e a Hora da Atualizaçao do aparelho amigo !

Possui qual box para efetua o procedimento ?

Exatamente ai que está a questão X, como eu disse acima, no momento está sendo tercerizado a parte de flash aqui da assistencia, iremos comprar box no final de fevereiro, mas acredito que eles tem HWK. Só gostaria de saber se realmente é soft que está causando isso, ou se existe a possibilidade de algum componente em curto ( que nao achei nenhum) estar causando esse problema ? Obg desde já

Postado

Exatamente ai que está a questão X, como eu disse acima, no momento está sendo tercerizado a parte de flash aqui da assistencia, iremos comprar box no final de fevereiro, mas acredito que eles tem HWK. Só gostaria de saber se realmente é soft que está causando isso, ou se existe a possibilidade de algum componente em curto ( que nao achei nenhum) estar causando esse problema ? Obg desde já

Sim amigo a HWK Resolve ...

Pode ser sim Problema de Software , mais para temos a Plena Certeza temos que realiza o procedimento Correto!

Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.