Postado Julho 31, 2020 5 anos Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo
Postado Julho 31, 2020 5 anos Boa tarde. tenta rodar um certificado, reparar efs, depois firmware mais nova
Postado Julho 31, 2020 5 anos Autor 45 minutos atrás, Breno Rodrigues disse: Boa tarde. tenta rodar um certificado, reparar efs, depois firmware mais nova Onde que eu acho um certificado valido, possuo a Octopus porem não tem, estou desde ontem procurando e ainda não consegui
Postado Novembro 30, 2020 4 anos buenas noches soy de quito ecuador y quisiera saber si te interesaria intercambiar certificados los reportados de ecuador sirven en brasil y los reportados en brasil sirven en ecuador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.