Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, preciso de uma ajuda com o software da Spider.

Eu conecto o aparelho mas se eu demorar um pouco o programa fecha sem nenhum aviso tipo 5 ou 10 segundos depois ou quando eu termino qualquer atividade com a Spider.

Será que é conflito com algum sotware instalado no computador ou a versão que eu uso não é tão boa?

Segue o print da versão que uso.

Postado
  • Autor

Na verdade eu esqueci de mandar o print rsrsrsr, é a pressa....

No print 1 eu vejo SpiderMan V2.51 ---MTK e no print 2, quando clico com o botão direito na barra de tarefas e escolho a opção ABOUT... eu vejo Spider Version 2.17.

Será que é isso?

post-1162-13996730698_thumb.jpg

post-1162-139967306984_thumb.jpg

Postado

Na verdade eu esqueci de mandar o print rsrsrsr, é a pressa....

No print 1 eu vejo SpiderMan V2.51 ---MTK e no print 2, quando clico com o botão direito na barra de tarefas e escolho a opção ABOUT... eu vejo Spider Version 2.17.

Será que é isso?

E sua Spiderman estar desatualizada tambem;

Versão v2.55 Spiderman Box

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=470

Postado
  • Autor

Mas é normal também que o programa fique fechando rapidamente como citado acima?

Por exemplo, depois que eu clico em (conect) eu não posso passar 10 segundos sem definir o tipo de tarefa que eu vou fazer.

Postado
  • Autor

Já Baixei.. e tentei instalar mas deu erro pq este pc ta com um problema no windows installer.

assim que eu voltar do almoço eu vou instalar no outro pc.

Postado
  • Autor

Olá, eu montei uma máquina nova e instalei o software da spiderman nele. Como eu imaginei, o problema era no windows installer pois todos os programas que usam este pacote para instalar dão erro. Vou formatar esta que estou usando. Atualização feita para V2.55 ---MTK, drivers OK em um PC novo = Problema resolvido. Obrigado a todos. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.