Ir para conteúdo

Xiaomi pode lançar celular com carregamento de 100W em agosto

Posts Recomendados

A Xiaomi estaria desenvolvendo um smartphone com a tecnologia de carregamento rápido Super Charge Turbo de 100W, anunciada em 2019 em um vídeo da empresa. Segundo rumores, o celular já está na fase de produção em massa e poderá ser lançado em agosto deste ano.

Caso os rumores sejam comprovados, a tecnologia permitirá que usuários recarregarem uma bateria de 4.000 mAh em cerca de 17 minutos.

A previsão de lançamento do novo smartphone com suporte para recarga rápida de 100W seria lançado no final deste ano, segundo rumores anteriores. No entanto, uma publicação do usuário Digital Chat Station na Weibo, rede social chinesa, indica que o aparelho pode ser apresentado em agosto — já que ele teria entrado no estágio de produção em massa.

O diretor de produto da marca Redmi, Wang Teng, declarou publicamente que o lançamento de um celular com suporte para a tecnologia é apenas uma questão de tempo — o que deu ainda mais força aos rumores, que especulam que o tal dispositivo seja o Mi 10 Pro Plus, o Mi Mix 4 ou outro aparelho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quais mudanças eles farão nesse sistema, mas me preocupo com uma potencia tão alta, questão de aquecimento da placa e da bateria, se essa carga não vai esgotar rapidamente, e quanto isso afetará na durabilidade dessa bateria ao longo do tempo.

Vamos aguardar e ver se seremos surpreendidos. 

Link para o post
4 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Não sei quais mudanças eles farão nesse sistema, mas me preocupo com uma potencia tão alta, questão de aquecimento da placa e da bateria, se essa carga não vai esgotar rapidamente, e quanto isso afetará na durabilidade dessa bateria ao longo do tempo.

Vamos aguardar e ver se seremos surpreendidos. 

vdd patrao

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...