Postado Julho 15, 2020 4 anos Olá, estou com esse aparelho (a107) a10s que não liga após ter molhado, quando ligo na fonte não apresenta consumo de curto, porém após pressionar o power o aparelho apresenta um consumo de 0,09 e logo volta a zero... Serviços já executados: -Desoxidação da placa - Verificação de componentes em curto - Verificação de componentes faltando - Após pressionar o Power consigo medir algumas tensões próximos ao PMU, porém não sei se os valores apresentados estão corretos pois o esquema elétrico não passa essa informação! se alguém tiver alguma dica agradeço !
Postado Julho 15, 2020 4 anos bom dia amigo tensão de power on esta presente?1,8v aparelho molhado aconselho fazer reballing na Pmic para ter certeza q não ficou oxidação por baixo. verifique se a Pmic esta alimentada,verifique tbem o cristal oscilador da Pmic. bom trabalho
Postado Julho 15, 2020 4 anos Autor 47 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo tensão de power on esta presente?1,8v aparelho molhado aconselho fazer reballing na Pmic para ter certeza q não ficou oxidação por baixo. verifique se a Pmic esta alimentada,verifique tbem o cristal oscilador da Pmic. bom trabalho Tenho algumas tensões próximo ao PMIC como 2,0v; 3,3v ; 1,8v ; 0,86v ; mas não sei se são os valores corretos pois no esquema elétrico não consta os valores.
Postado Julho 15, 2020 4 anos segue manual tecnico https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10337 bom trabalho
Postado Julho 15, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Andre Bordonalli disse: segue manual tecnico https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10337 bom trabalho exatamente esse esquema que baixei, PDF não permite fazer pesquisa dos componentes.
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: qual consumo apresenta na fonte? olá, o consumo está descrito no primeiro Post!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.