Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém conhece algum software bom para realizar backup no PC. Obrigado!!
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém conhece algum software bom para realizar backup no PC. Obrigado!! Amigo vc pode Cria um Ponto de Restauraçao com a data que queira ! ou passando todos os dados para um HD portatil ou de outro Pc.!
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Tudo bem, mais é isso que eu quero parar de fazer. Quero automatizar, pois, faço serviços de manutenção e sempre tenho que fazer tudo na mão. O que eu gostaria era de fazer como uma imagem e gravar no cd e depois só restaurar. Eu já vi o Norton Ghost, mas não consegui usar, quebrei a cabeça, mas não consegui. Conhece algum outro?
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos amigo tente o usa o Cobian Backup ou gbackup o gbackup voce encontra no gbackup.com.br esse sao facil de se mexer talves possa te ajuda amigo ..
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Li agora sobre esse Cobian e parece ser mt bom mesmo. Resolvido!! ADM, pode finalizar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.